Rezenha Crítica Aniquilação 2018

Wallpaper Aniquilacao 2018 Netflix

Primeiro filme oficialmente de 2018 a pintar por aqui, lançado oficialmente pelo Netflix dirigido pelo diretor do excelente Ex Machina (que já também pintou por aqui em uma crítica, clique aqui). Um filme que não é nada do que parece ser, confiram a “rezenha” crítica de Aniquilação.

Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras quatro mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

A intenção do filme foi das melhores e tinha um potencial para ser uma das melhores ficções científicas da história, mas caiu em um grande problema, querer dar um salto maior que as pernas com múltiplas interpretações e linhas do tempo com um tema que seguindo uma linha editorial já é complexa, tentando fugir do que até então o filme vendia nos trailers, ou seja, é um filme mediano bem arrastado, demorei três noites para acabar.

Efeitos especiais toscos, característica dos filmes da Netflix, entretanto quando se tratavam das paisagens da Área X aí sim ponto positivo, o ambiente em si muito bem produzido.

Iria assistir de novo? Não!

Minha nota é 2,5/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Leiam mais rezenhas críticas!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

3 comentários sobre “Rezenha Crítica Aniquilação 2018

Deixe um comentário