Rezenha Crítica Amores Canibais 2016

Wallpaper Amores Canibais

Canibalismo, futuro distópico pós apocalíptico, sobrevivencialismo, escassez de recursos, um PUTA elenco, ocultismo e muito amor. Confiram a “rezenha” crítica de Amores Canibais.

Em um futuro onde a população é separada como mercadorias, estragadas ou não. Após a fronteira dos Estados Unidos não existem mais regras, pessoas lutam pela sobrevivência espalhadas por diversos grupos, sendo um deles de canibais e outros de seguidores de um falso profeta que se auto intitula Sonho.

Não se enganem com o  frenético e tenso começo onde que Amores Canibais chega na voadora com os dois pés, da metade até o seu desfecho a obra opta por uma narrativa um pouco vagarosa mas ao meu ver bem desenvolvida, o que pode ludibriar os que pensam apenas na ação desenfreada, o filme tenta e consegue transmitir a mensagem sobre a distorção do que é certo e errado e esse constante dilema fica em nossa cabeça pelas quase duas horas de duração.

O filme conta com um bom desenvolvimento dos personagens centrais e com um apoio coadjuvante que se destaca ainda mais, principalmente o personagem do mendigo, que para mim mesmo sem proferir uma palavra diz muito e nada faz eu mudar a opinião de que seja um Jesus Cristo em meio ao caos.

Não precisamos saber o porque do mundo estar insano, separando quem presta e quem não presta ou porque algumas pessoas simplesmente decidem comer gente e exercitar-se como se estivessem em uma academia no meio do deserto. O que queremos é que aquela treta toda se resolva da melhor forma possível pra todos!

Iria assistir de novo? Sim.

Minha nota é 4/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

8 comentários sobre “Rezenha Crítica Amores Canibais 2016

  1. Eu vi esse filme, apesar de achar horrível o nome dele para o português. Fotografia linda, o mendigo, sem uma palavra diz muito mais que o personagem Sonho. A menina adolescente que não se encaixa, os canibais que não tem valores morais e as “carnes” que parecem ter aceitado seu destino. Adorei a trilha sonora, a falta de diálogo e a importância das interpretações sem muita fala não é cansativo, pelo contrário, dá vontade de ver novamente em seguida. Críticas à parte, gostei muito do filme.

    Curtido por 1 pessoa

    • Ow que honra cara espero que mude a opinião. Eu assisti sem saber nada do filme, só por um teaser que tinha visto fazia mais de um ano. A história me surpreendeu porque quebrou a expecttiva do começo, achei que seria o filme todo sanguinário sem nenhum propósito só que não, há uma beleza na história principalmente no final quando ao nosso ponto de vista a menina volta a comer carne e viver na miséria é errado mas naquela situação era o melhor pra ela, primeiro porque muito em breve ela seria abusada não concorda? Fora o desfecho que traz à tona o título, a carne se apaixona pelo açougueiro! kkkk

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s