Mcdonald’s? Burguer King? Que nada, em Araraquara o negócio é o Bokita Lanches

Se tem uma coisa que valorizo é a participação dos leitores nos comentários, e não foi diferente. No post sobre o Trailer do Maionese, o usuário Lucas Batista, indicou um trailer de Araraquara chamado Bokita Lanches, com a promessa que o negócio era monstruoso. E se você está curioso para saber como é, acessa aí. Só posso adiantar que cada vez mais me orgulho dessa galera que está acessando e participando do Blog.

O título da ReZenha já diz tudo. Araraquara é uma cidade com mais de 100.000 habitantes, e por consequência deste capitalismo desenfreado possui muitas franquias, e minha opinião direta sobre elas é que redes franqueadas chegam no interior para acabar com a tradição local, seus produtos são bons? Lógico, mas e a história? São lugares sem almas de pessoas apressadas, sempre com os olhares no celular, onde só tiram o olho para comer e ir embora. Sinceramente prefiro o famoso “Tete a Tete”.

E assim como prometido ao usuário Lucas Batista, precisei ir a Araraquara resolver algumas pendências em plena sexta, fui sem jantar ainda para não dar nada. Quando eram 21:00, livre, estava com as lombrigas me comendo ainda vivo, e estava próximo a Fonte, e assim como o Lucas me indicou as coordenadas fui à caça do tal Bokita. Não demorei muito e encontrei, o trailer dele é bem discreto e simples, entretanto em um ponto estratégico durante os seus corriqueiros 30 ANOS. Fica na esquina do teatro da cidade, próximo a CTA, diria que se você estiver indo na direção do Mcdonald’s, fica depois de 2 quarteirões da CTA, do lado direito de quem está indo para o centro.

O Bokita, é gordinho, o que confirma minha teoria de que o lanche é bom quando feito pelos mesmos. Os caras fazem o lanche do jeito que eles gostariam de comer, só pode. E posso falar, que lanche monstruoso, não consegui comer, “pedi pra sair”, levei embora para comer de café da manhã.

Única baixa é que catchup, maionese e mostarda vem naqueles saches (Odeio isso), mas este detalhe logo é deixado de lado com os potinho de molhinho de pimenta, é  sensacional cara, ele não é ardido suficiente para queimar sua boca, mas essencial para te deixar com ainda mais fome, e o melhor de tudo é receita da casa, artesanal.

Molhinho muito saboroso

Molhinho muito saboroso

O cardápio é bem variado, não se assuste com o preço, a média lá de valores é maior que Matão, mas por exemplo, você paga 20 Dilmas em um lanchinho de merda do Mcdonald’s e lá, são muito bem pagos, uma pessoa comum comeria metade do lanche e outra metade faria outra refeição tranquilamente ou mais hehehehe. Você escolhe entre os hambúrgueres padrão, contra filé, calabresa, lombo ou filé de frango, além do cachorro quente, que pelo vi saindo, deve ser fodolento.

Eu peguei o X Tudo Duplo, e vem tudo em dobro, literalmente, com bacon e cebolas caprichado, eu estava tão cegamente esfomeado que esqueci de pedir sem alface, mas valeu mesmo assim.

Um X Tudo Duplo e um Contra Filé Tudo Bacon - Dois monstros!!! E lá vende Pepsi, e isso conta muito!!!

Um X Tudo Duplo e um Contra Filé Tudo Bacon – Dois monstros!!! E lá vende Pepsi, e isso conta muito!!!

O ponto ali é ótimo, você fica de frente para umas das avenidas principais,  com uma TV ali vendo canais a cabo de boa sem preocupar-se com a vida.

Então galera, o Bokita está lá há quase 30 anos, criando verdadeiros monstros. E aqui reforço minha opinião sobre redes franqueadas, para que ir a um lugar sem alma? Sendo que trailers assim possuem várias histórias e fazem parte da raiz de sua cidade. Valorize a tradição, pode ter certeza que fazem com carinho. Espero que leiam e desperte a sua curiosidade. Vá com fome, vale a pena!

Panorâmica de onde eu estava - Foto ficou foda!

Panorâmica de onde eu estava – Foto ficou foda!

2 comentários sobre “Mcdonald’s? Burguer King? Que nada, em Araraquara o negócio é o Bokita Lanches

Deixe um comentário