Rezenha do prático Fogareiro Duo Ceramik da Nautika

fogareiro-duo-ceramik-nautika

Preparando-se para o camping, eis que no meu níver minha namorada presenteia-me com algo pra lá de útil (e que há tempos estava namorando), não apenas para acampar, mas que pode ser utilizado em vários momentos e emergências. O moderno Fogareiro Duo Ceramik da Nautika. Porque se matar com aqueles fogareiros antigos, pesados e ainda por cima levar um botijão duplamente pesado e ocupando espaço em demasia? Vamos usar a tecnologia e facilidades desta década a nosso favor. Confiram esta Rezenha completa, onde explico como montar, cuidados e utilidade de um Fogareiro Duo Ceramik da Nautika.

A Nautika possui uma catálogo infinito de produtos para camping e uma tradição que já transcendeu décadas, ou seja, é de confiança. Sempre é pioneira em diversos produtos, e aqui eis mais um produto no qual inovaram.

Vou adiantar apenas o único ponto negativo, ele possuir apenas uma boca. Mas em contrapartida, o fogareiro tem uma potência incrível, assim como vocês poderão presenciar no vídeo abaixo que eu produzi.

Existe este modelo e o de Inox. O fogareiro de Inox é mais básico, possui apenas a entrada para os cartuchos portáteis. Este de cerâmica pode ser utilizado com cartuchos ou acoplar o famoso botijão nele. A diferença de preço é irrisória, sendo que por uma função a mais, compensa.

Confiram mais detalhes abaixo, se tem vontade de comprar o Fogareiro Duo Ceramik da Nautika e está com dúvidas, confira este vídeo onde explico como montá-lo, o seu funcionamento e cuidados, além de um teste prático fritando de um ovo (Não liguem para o ovo, normalmente faço melhores ksksks…)

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

4 comentários sobre “Rezenha do prático Fogareiro Duo Ceramik da Nautika

  1. Pingback: Camping pelos confins de Cândido Rodrigues 2 | Rezenhando

  2. Pingback: Camping da Virada em Analândia | Rezenhando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s