Canais do Youtube que Acompanho

E aí pessoal tudo bem? Nunca fui um visitante assíduo do YouTube e jamais imaginaria que teria o hábito de inscrever-se em alguns canais. Entretanto de uns tempos para cá comecei a acompanhar semanalmente alguns conteúdos fielmente. Até como uma forma de compartilhar meus gostos e hábitos com os visitantes do blog, no qual que considero-vos demais. Uma forma de continuar com a “corrente”, indicarei alguns blogs para que passem adiante esta tag, é sempre bom descobrir canais novos com conteúdo que valha a pena!

Primeiramente indico aqui alguns amigos, no máximo 5 blogs! Não esqueçam de colocar em “Tags” a palavra “Canais do Youtube que Acompanho”. Ah! E não esqueçam de inscrever-se no canal REZENHANDO (Link no fim da página!).

Carol in Wonderland Blog

O Blog do Jauch

Livros e Fatos

Labirinto Radical

Organizzada 


JovemNerd – https://www.youtube.com/channel/UCmEClzCBDx-vrt0GuSKBd9g

Quando comecei de fato a me inscrever em alguns canais, na verdade eu já acompanhava as publicações do JovemNerd religiosamente pelo site e alguns vídeos. Inscrever-se foi apenas o ato inicial deste novo hábito. Hoje estão bem estruturados, com uma programação fixa, no entanto eu só vejo duas coisas, o NerdOffice e o NC Stories.

O NerdOffice já foi mais intimista e pessoal, uma dádiva aos fãs, hoje está vendido, infelizmente com entrevistas e propagandas pagas. Antes haviam até propagandas até gratuitas, muito mais para informar o fã e telespectador deles. Gostava muito mais do Azaghal que do próprio JovemNerd, entretanto o mesmo perdeu seu encanto para o dinheiro, está ali porquê sua imagem já enraizou, pois desde o início fica daquele lado direito do JovemNerd e não sei por isso, porque acho que se dependesse dele nem ali estaria mais, pois está focado em outras vertentes, isso é nítido.

Já o NC Stories foi uma grande sacada,  animações das curtas e engraçadas histórias contadas nos famosos podcasts e que bombou o site, os famosos nerdcasts. Uma melhor que a outra sempre!

Japão Nosso de Cada Dia – https://www.youtube.com/channel/UCiLb0XHjvUs7t1LUFMXpifQ

Indicado pelo meu amigo, púpilo e youtuber Guilherme, o “tal” do Gfrancelino ksksksksks, há alguns meses virou obrigação toda semana assistir.

Um casal super carismático e com uma harmonia sensacional nos vídeos tem como objetivo mostrar como levam a vida no Japão desde que foram para lá, e sim são brasileiros.

Possuem também programação fixa com vídeos mais pessoais sobre dicas importantes do que fazer, convívio ou onde ir para realizar certas coisas por lá, curiosidades, enfim tudo que pode imaginar. Mas o carro chefe deles são os quadros Guloseimas da Semana e Será que Isso Funciona!?

Ambos já auto explicam-se, onde compram várias comidas que só no Japão têm e experimentam, sempre me tiram boas risadas, principalmente as caras e bocas do Lohgann. Além dos alimentos e bebidas, também testam produtos sempre curiosos. Vale a pena, mesmo para mim que nem curto muito a cultura de lá, assisto mais por conta deles que fazem um “programa” de uma forma que sempre procurei.

Multiverso Digital – https://www.youtube.com/channel/UCRee5NFMYBOZouCOQ1aj-rA

Canal em forte crescimento e referência naquilo que propõe. Pertence ao Gui, meu amigo.  Em suas entranhas era um canal específico para quem jogava Digimon Online, e aí cresceu e tornou-se o que é hoje com os milhares de inscritos que hoje possui, expandindo o conteúdo e trocando identididade, antes Canal Digimon 1, hoje tornou-se Multiverso Digital onde é tratado de vários temas quentes do mundo Nerd. Eu só acho que ainda dá tempo e deveria chamar-se DigiLOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Cozinha de Jack – https://www.youtube.com/channel/UCRkcYCB5DXBZOfWsJn58oxw

Parsa da galera do JovemNerd, descobri esse canal por isso. O “Tucano” é um apreciador de cervejas assim como eu, e seus pratos destoam do convencional de forma humilde, e isso me conquistou. Volta e meia to sempre colando no canal dele porquê além de receitas bem curiosas sempre tem alguma cerveja ou pimenta diferente que ele usa.

Ghouls&Bools – https://www.youtube.com/channel/UClpII09yeuEiNX1EQ_-6xHw

Canal de uma galera maluca que a cada x inscrições fazem um vídeo jogando uma piroca de borracha em locais inusitados, e o melhor que a piroca grupa e faz um barulho muito engraçado. Vale a pena conferir!

Marcelo Tonella – https://www.youtube.com/channel/UCJZ75yOincDOGYJ0R53sjyw

Meu amigo de trabalho que indicou este canal, uma vez que nós gostamos de antiguidades e fuçar. Tonella sofre muito preconceito de alguns que se dizem os “Hors concours” dos carros e manutenção em seu canal, mas o cara é sensacional, ele esmiuça cada detalhe quando pega algum Fusca, Kombi ou qualquer carrão clássico para mexer.  Sem contar os projetos de mobilete que o mesmo já executou entre outros assuntos que ele aborda de uma forma bem simplista e ao momento tão rica em detalhes e informações, vale muito a pena conferir.

O Impossível – https://www.youtube.com/channel/UC4jn3oobSAIEDf3Z56vomNA

Canal do Rogério Skylab (Já escrevi sobre ele, clique aqui) onde o próprio já sugere. Ele grava situações impossível, um exemplo é o vídeo “abre alas” do canal, onde tenta fazer um “boquis” em si mesmo kkkkkkkkk…

Tocandira Atividades Mateiras – https://www.youtube.com/channel/UCDMraxjAgHTJNrKSruPt7ww

Um “achado” meu quando estava pesquisando por um modelo de barraca. Um canal rico em informações de sobrevivência e review de muitos equipamentos para camping, tal como barracas. Atualmente o seu idealizador está rico e preguiçoso, mas volta e meia sai algo legal.

Canais do SBT – Camêras Encondidas e The Noite


https://www.youtube.com/channel/UC3d7Ix6GrtxESULE5Auj_Zg


https://www.youtube.com/channel/UCEWOoncsrmirqnFqxer9lmA


É impossível acompanhar porque postam muita coisa neles, mas como sou um telespectador fiel do canal SBT não poderia deixar de acompanhar estes dois clássicos online. Quando perco, consigo assitir pelo Youtube!

E você segue muitos canais? Conte-nos sobre alguns. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

7 comentários sobre “Canais do Youtube que Acompanho

  1. Já fui bem viciado em youtube, mas de um tempo pra cá, apenas alguns canais se salvam. Todos produzindo conteúdos sem finalidade, apenas para ganhar dinheiro com isso. Creio que ter a capacidade de produzir um conteúdo bom seja mais excitante do que ganhar dinheiro. Claro que as notas são importantes, mas deve ser bom ter alguma relevância.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s