Rezenha Crítica Rogue One: Uma História Star Wars 2016

wallpaper Rogue One Uma Historia Star Wars

Depois de ficar de saco cheio da família Skywalker e teorizar sobre um futuro vilão fora do arco, mas que contivesse os personagens principais (confiram aqui como seria um novo vilão), conversando com um amigo próximo ele me convenceu a assistir o Rogue One: Uma História Star Wars. E já vou adiantando, é muito melhor do que esperava, foge totalmente do convencional e da firulagem que é a Disney. Confiram a “rezenha” crítica de Rogue One: Uma História Star Wars.

A obra trata do momento quando o Império criou uma arma letal chamada Estrela da Morte e que seria usada para desintegrar vários planetas e para criar tal arma, o Império separou Jyn de seu pai, engenheiro recrutado para o projeto. Anos depois a rebelião resgatam-na da prisão com a intenção de usá-la para chegar até seu pai e conseguirem desativar a Estrela da Morte.

Os personagens principais que constam no filme nunca até então tinham sido mencionados na história Star Wars o que deixa aquele receio nos que não são tão fãs ou fãs em potencial, o que é uma pena, porque pela qualidade do filme poderia ter conquistado muito mais bilheteria na época, mesmo se não tivesse no universo seria um ótimo filme de ação.

A coragem de ter um desfecho fora dos padrões e várias sequências muito bem dirigidas de ação fazem de Rogue One um dos melhores filmes da franquia disparado. Esperamos mais filmes da franquia que não sejam da cânone oficial.

Apesar de ser desvincilhado da trama principal, a cereja do bolo com certeza é Lord Darth Vader, que dá aquela sensação que não passa uma agulha nos envolvidos lá pro final. Outro momento marcante e que me deixou em dúvida foi Chirrut , ele era ou não um Jedi em ascendência?

Iria assistir de novo? Sim!

Minha nota é 3/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Leiam mais rezenhas críticas!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s