Skoob, a rede social dos “biblóbifos”!

Skoob

Você está cansado de Facebook e outras redes sociais aonde todo mundo fala e curte um monte de groselhas e ao mesmo tempo ninguém comenta ou curte sobre livros? Procura por detalhes técnicos e minuciosos daquele livro que você leu ou deseja comprar? Quer se organizar dos livros que você já leu e que está com aquele “comichão” para ler? Procura por listas interessantes de livros que fogem do convencional e comentários de leitores mais aprofundados sobre o conteúdo de cada título? Aqui é seu lugar, confiram a “reZenha” e minha opinião sobre o Skoob, a rede social para todo tipo de leitor.

Com o sucesso do meu post sobre a rede social dos cinéfilos chamada Filmow, 100% brasileira (Ficou curioso? Clique Aqui), me indicaram o Skoob, feita para os “Biblóbifos” (calma gente como não achava nada legal, eu criei este neologismo).

Primeiramente, a quem interessar e cadastrar-se, me adicionem (Clique Aqui), perfil ainda está bem cruzão, é tudo novo para mim, mas com o tempo vou adicionando os livros que já li e venho lendo, e com o tempo completando meu perfil. De qualquer forma, ficarei honrado em tê-lo como amigo.

Você pode acessar o Skoob pelo site (http://skoob.com.br) ou através do Aplicativo, disponível  para android (Clique Aqui) e IOS (Clique Aqui).

Após o rápido cadastro você pode sincronizar com sua conta do Facebook ou Twitter, que torna ainda mais rápido o processo e traz alguns livros curtidos já cadastrados como lidos.

Você começa a pesquisar por livros do interesse ou já para marcar como lidos no site.

Uma dica, preencha seu perfil completo, e sempre mantenha atualizado as opções de livros lidos, assim com o tempo vai dando gosto de ver a quantidade de livros que já leu, ou se tiver marcado como “quero ler” se tiver esquecido de algum em específico, o Skoob o ajudará lembrar de conferí-lo.

A rede social faz um cálculo de acordo com a quantidade de livros que leu, uma espécie de “paginômetro”, que nada mais é a quantidade de páginas de todos os livros somadas.

E você já é cadastrado? Se sim me adiciona ou deixa seu usuário nos comentários para que o adicione.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/

Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky

Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/

Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

6 comentários sobre “Skoob, a rede social dos “biblóbifos”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s