Rezenha Crítica Annabelle 2: A Criação do Mal 2017

Esta semana fui conferir Annabelle 2 muito pela onda que todo mundo estava indo do que por realmente querer assistir ao filme, e outra, os filmes de terror que gostaria de ver no cinema nunca vêm pra minha região, um exemplo o tão falado Mãe, ou quando lançaram o Corra! (confira “rezenha” aqui). Deixando as mágoas de lado fui lá, se estiver curioso confiram a “rezenha” crítica de Annabelle 2: A Criação do Mal.

Como o próprio nome sugere é a história de como surgiu a boneca, e vou te falar tiraram água de pedra nesta história, achei até que bem plausível como “endemoniaram” uma boneca inofensiva, inclusive poderiam reviver o Chuck com uma pegada neste estilo só que menos clichê como foi o Annabelle.

O diretor chama-se David F. Sandberg, criador e diretor do filme que o revelou Quando as Luzes se Apagam (que na época eu havia gostado de alguns pontos, confiram a “rezenha” aqui), e neste Annabelle que particularmente é um pouco melhor que o primeiro tem algumas cenas muito bem dirigidas e apesar de um roteiro bem porquinho conseguiram fisgar o telespectador para ter uma certa empatia pela personagem principal, e esta foi a melhor jogada que poderiam fazer.

Fora isso o filme tem um ou outro susto, só que eu dei mais risada do que assustei, estas cenas onde é proposital o famoso “jump scare” ou pulo de susto como já adiantei são bem dirigidos com bons ângulos, principalmente uma cena de susto durante o dia que é digamos bem ousado num filme com temática sombria.

Após a sessão fiquei com a sensação de que nem fedeu e nem cheirou. Saí da sessão como entrei, indiferente! Mas fiquem até o final, tem pós créditos e eu perdi! Existem algumas referências bacanas em relação primeiro filme…

Minha nota é 2/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Confiram os meus filmes favoritos!

Leiam mais rezenhas críticas!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

7 comentários sobre “Rezenha Crítica Annabelle 2: A Criação do Mal 2017

  1. Pingback: Rezenha Crítica A Chave Mestra 2005 | Rezenhando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s