Meus filmes favoritos!

Melhores filmes do Mundo

Devido a vários pedidos, vou aqui relatar os meus filmes favoritos. Não farei nenhum top 10 e nada, simplesmente vou reZenhar por ordem cronológica, ou seja, conforme fui conhecendo os filmes da minha infância e que até hoje não me canso de assistir, sem falar qual é o melhor ou pior, afinal cada um é de um gênero ou orçamentos discrepantes e seria até um pecado julgá-los por posição.

Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

Tudo começou lá atrás quando assistia filmes despretensiosamente e aleatoriamente sem saber se gostava ou não, mas aí eis que o primeiro filme que me fez realmente gostar disso que chamamos de cinema e tornar-se um cinéfilo. E se você tem dúvidas sobre a cronologia da saga, confira este post.

t2

Todos Rocky (Sim, incluindo o V, um dos que mais gosto dentre todos) + Creed

Para quem acompanha o Blog já adivinharia que a saga de Rocky Balboa + Creed estariam aqui, inclusive ambos com reZenhas.  É preciso analisar a catarse de toda a saga, a mensagem por trás. Inclusive ultimamente estou pra baixo, precisava reassisti-los para me animar um pouco.

rocky_poster_goldposter_com_15-jpg0o_0l_400w_70q

Ponte para Terabítia

Este filme apesar de ser infantil, tem uma história que em certo ponto da minha vida mudou a forma como lidava com as amizades, valorizando-as ainda mais, além do mais, os momentos com os amigos de verdade. Lembro que a professora de filosofia do colegial “tentou” passar este filme, estava ledamente enganada que ia conseguir naquela turma do noturno. Mas algo me chamou a atenção de uma forma, que pedi o filme emprestado para terminar em casa, e não me arrependi, chorei pakas.

21044474_20130926180447162

Rei Leão

Símbolo da década de 90 não podia faltar em minha lista. Quando relançou em 3D lá estava eu que nem uma criança indo assistir. Agora com a notícia de um Live Action a empolgação volta à tona. Talvez tenha sido a animação até hoje com melhor e comovente história unida a uma trilha sonora impecável.

poster

Todos De Volta para o Futuro

Desculpem os fãs de outra trilogia, mas a trilogia da saga De Volta pro Futuro para mim é a mais impecável em todos aspectos, sejam técnicos, de roteiro, diversão e efeitos especiais. Até hoje um filme atual que não merece (E nem vai!) ter um remake. Tudo bem que as datas do futuro do filme estão sendo ultrapassadas na realidade, mas até hoje novos cinéfilos quando assistem praticamente amam os filmes, o nível não decai em nenhum dos três, é incrível!

20122008

Pulp Fiction: Tempos de Violência

A minha porta de entrada ao Tarantino foi logo com Pulp Fiction. Nem me lembro o porquê assisti este filme a primeira vez. Mas sempre que posso, reassisto com pessoas diferentes para ver a reação delas. Um clássico. Ali fui apresentado aos diálogos insanos e muito bem arquitetados com uma das mais emblemáticas cenas e o ápice de Samuel L. Jackson como ator, onde ele recita uma passagem da fictícia bíblia antes de liquidar alguns meliantes. O filme num todo é perfeito, com cenas cômicas e situações inusitadas que fazem você ficar de cara!

e45ba221e747798e48e153836b2dbf5b

A História sem Fim

Clássico da minha infância, que fez inclusive eu ler o livro e lastimar que na época excluíram o Ygramul e o Leão multicor do filme por falta de orçamento e efeitos visuais da época não comportarem criar tais personagens! Um filme ingênuo, lindo que instiga a imaginação.

20285454

RECº

Um dos filmes que mais levei susto até hoje.  Não sei se foi o momento e  a forma como eu e meu hermano assistimos na época (Com respeitosas caixas de som acústicas e equalizador/amplificador Quasar), mas tomamos cada susto e aquele final hein? Que tenso! As continuações são boas, porém o remake Holywoodiano Quarentena um lixo escrotal!

rec-poster-9

Os Intocáveis

O que falar deste filme? Na época passava por um romance epistolar assim como no filme (Daí descobri o significado desta palavra), mas o filme tem outra importância para mim, no sentido que como o entrosamento entre dois atores podem fazer uma simples e batida história tornar-se um filme mágico e viciante. Um drama com tons bem dosados de humor negro e com um desfecho simplesmente fantástico e que emociona. Só de lembrar da sintonia final quando entra a trilha de Ludovico Einaudi e Philippe (Meu chará) despedindo-se de Driss é algo emocionante, arrepia. Sem contar o tapa na cara que o filme dá em nós sobre como tratar nossos amigos ou familiares com alguma deficiência.

20143859-jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Mr. Nobody

Um daqueles filmes que você assiste sem dar 1 REAL. Ainda ele não figurava nas inúmeras listas de filmes que devemos assistir e não são conhecidos, os famosos cults. Encontrei porque falava de viagem no tempo, tema que amo. Foi aí que virei fã de Jared Leto, já tinha curtido ele em Réquiem para um Sonho, mas aqui já conseguíamos torcer por um futuro Óscar que acabou ocorrendo anos depois com o Clube de Compras Dallas. Mas não é só Jared Leto, o filme num todo é perfeito. Meio longo e confuso em alguns momentos (Precisei reassistir), mas nada que tire a genialidade da obra e a mensagem que tentam transmitir sobre o poder das escolhas. Sem contar que a trilha é sem comentários, deprê instrumental do jeito que eu gosto.

mr_nobody

Forrest Gump – O Contador de Histórias

Ah este filme é incansável tão quanto o personagem. Para mim toda vez que assisto é como se fosse a primeira vez. Divertido, tem drama e um Tom Hanks fazendo aquilo que sempre fez bem, pessoas comuns e extremamente carismáticas em seus filmes. É muito emocionante e as situações que Forrest Gump passa são muito engraçadas, eu raxo o bico com este filme.

forrest_gump

Ace Ventura 1 e 2

Gente podem me matar, mas motivo de muita risada quando eu era criança foram estes dois filmes do Jim Carrey, principalmente o 2. Não tem como tirar da memória a cena dele nascendo do CÚ de um Rinoceronte.  Amo estes filmes demais.

aceventura1

True Lies

Filme perfeito do Arnoldão e James Cameron. Esta dupla dominou os anos 90. Filme de espionagem bem escrachado, com excelentes atores, mas com cenas memoráveis de ação com a canastrisse do Arnoldão. A cena em que ele sempre entra infiltrado e dança um tango com o clássico de Carlos Gardel é memorável. O cara esconde da família seu emprego real. Assisti muito este filme e sempre que passa, reassisto.

truelies

Duro de Matar 2

Os fãs podem me xingar, mas o 2 para mim é o melhor. Aquele policial gordinho que sempre implica com o Mcclane desde a chegada dele no aeroporto é o que dá o Tchan do filme. Sem contar as cenas de ação e perseguição e reviravoltas que o filme dá. Outra curiosidade é a participação mais que especial de Franco Nero como vilão, é fodástico. A cena onde Mcclane prova que são balas de festim também ficaram guardadas em minha memória.

duro-de-matar-2

Duro de Matar – A Vingança

Mais um da franquia, e neste temos uma das melhores parcerias que eu já vi em filmes de ação, mesmo que sem querer, Mcclane e Zeus, com um Samuel L. Jackson totalmente orgulhoso de sua cor e no auge tendo que suportar Bruce Willis em cenas de tirar o fôlego e uma correria ensandecida para adivinharem as charadas do vilão. Filmasso. As discussões entre eles são muito engraçadas.

poster-a3-do-filme-duro-de-matar-3-a-vinganca-13972-mlb4320761471_052013-f

Cães de Aluguel

Tarantino estreia chutando bundas em Hollywood com este filmasso. Nada complexo, apenas um enredo muto bem montado em um barracão abandonado e 15 minutos de uma teoria sobre Madonna e Like a Virgin em uma lanchonete qualquer.

20174651

Batman: O Cavaleiros das Trevas

Nunca fui fã de filmes de super heróis, mas confesso que este foi um divisor de águas. A atuação de Heath Ledger (Já acompanhava sua carreira antes) surpreendeu a todos e o marketing em cima ajudou. Mas o filme foi tão sombrio que até hoje DC/Warner não conseguiram sair dele.

523-mlb4693264866_072013-o

Clube dos Cinco

Um filme que retrata a amizade e derruba todos os estereótipos que são criados na escola em forma de Bullying. Onde cada aluno de um estereótipo fica trancado em uma escola por um dia inteiro. E lá entram em conflitos e formam uma grande amizade, o que antes seria impensável. Filme emocionante e arrepia só de descrevê-lo.

11171278_800

O Profissional

Este filme se tivesse sido feito após os anos 2000 na verdade não teria sido feito, entendedores entenderão. Um baita de um filme de ação que te deixa tenso e torce pelo errado com um desfecho lúdico. De 1994 porém com cenas de ação incríveis.

20474313-jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Interestelar

In Nolan We Trust, acho essa frase muito superfaturada, mas ninguém é tolo de discordar que Nolan é um dos grandes diretores da atualidade. Eu que não era muito chegado no tema astronomia, acabei sendo inserido pelo filme. Sem contar a atuação fodástica de Matthew McConaughey. Um filme que puxa muitas referências de 2001: Uma Odisseia no Espaço, entretanto com sua própria personalidade o filme te insere num buraco negro dramático e desesperador.  Com uma trilha de Hans Zimmer inspiradora e que é um pecado não assisti-lo com um som decente. Filmasso.

586585

Mad Max: Estrada da Fúria

Sou suspeito pra falar, fiz até reZenha. Antes de sair o Estrada da Fúria, eu havia assistido apenas o 3. Me preparei, reassisti todos. Virei fã e quase me matei por nunca até então ter assistido antes. Mas enfim, desde que saiu Mad Max: Estrada da Fúria  já assisti umas 5 vezes, e partindo para uma sexta na edição preto e branco que vai sair. Dirigido pelo George Miller, mesmo dos anteriores e quase 100% com efeitos práticos tornou um dos melhores filmes de ação já rodados.

chmogs0qnqyiejnz7zn9mjoa18t

O Labirinto do Fauno

Costumo dizer que é um Ponte para Terabítia adulto, com uma pegada com ainda mais drama. Um filme num todo sério e com uma maquiagem e fantasia sensacional, toda criatura criada com efeitos práticos e nada criado no computador. Passa na época da 2ª Guerra.

19872468-jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

A Queda

Mais um filme da 2ª Guerra em minha lista. Este é um filme fora de Hollywood, que trata  das últimas horas de Hitler. Simplesmente fantástico, desde a atuação do cara que fez o Hitler até toda a tensão do ambiente. O filme é incrível, os efeitos sonoros se assistido em um som decente, te deixa imergido na guerra.  Tem uma cena que é sempre refeita com legendas cômicas até hoje, quando Hitler sabe que não terá mais chances, viralizou e virou meme.

21026205_20130810133902331

V de Vingança

Sempre que posso, assisto. Fazendo este post lembrei que preciso dele numa versão FullHD.

21050637_20131017235623573

Trainspotting

Quando comecei assistir pelo Netflix foi um dos primeiros filmes que assisti, e quer saber? Levantei e aplaudi de pé. Filmasso. Não sei se o 2 que vai sair 20 anos depois terá a vibe que este teve quando saiu, acompanhando toda a decadência da adolescência dos anos 90. É um filme bem reflexivo sobre escolhas. A cena da privada até hoje ecoa na minha cabeça, eu lembro e dou risada pois não esperava aquilo ksksks.

p1o3efsdb0geiyu87xlwv7p4jm1

Os Bons Companheiros

Martin Scorsese aventurando-se em filme de gangs só podia dar nisso. Quando assisti a trilogia de O Poderoso Chefão eu amei, entretanto são filmes a serem assistidos apenas uma vez, assim como 2001. Já Os Bons Companheiros, particularmente eu curti ainda mais em virtude de ser um puta filme e pode ser assistido quantas vezes eu quiser sem cansar. Ainda mais que Joe Pesci está em todas com seu sexy Fuck!

20258439

A Vida Secreta de Walter Mitty

Outro filme que tive que fazer reZenha. Confesso que demorei a assistir até com certo preconceito, mas disparado é um dos melhores filmes que já vi. Desde que o assisti, acho que já reprisei umas quatro vezes em um curto espaço de tempo. Simplesmente lindo e que faz você acordar para a vida sobre as oportunidades que aparecem ou mudar a forma de encarar os problemas. Só de lembrar da cena do bar escorre uma lágrima.

21051366_20131021213607144

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Filme que assisti faz pouco tempo e não me orgulho disso. Deveria ter assistido bem antes, principalmente em meados de 2013,2014, acho que teria me matado sei lá. Um filme que me identifiquei muito com Joel (Jim Carrey) e que o decorrer da trama vai te deixando sem ar, angustiado cara! Mereceu reZenha!

brilho_eterno_poster

Django Livre

Obra datada de Tarantino, demonstrando toda sua paixão pelo faroeste. Umas das melhores atuações de Leonardo Dicraprio, que contracenando em uma cena, bate na mesa arrebenta a mão quebrando um copo e continua a cena sangrando sem cortes e Tarantino provavelmente gozando por trás das câmeras. Ele ainda esfrega na cara da atriz que faz a escrava. Temos um Christoph Waltz inspiradíssimo e novamente Samuel L. Jackson fazendo um papel fora do comum, sendo àquele coadjuvante e traíra FDP. É um filmasso com uma trilha impecável, cômico e ao mesmo tempo dramático, com boas referências dos faroestes das antigas.

django-livre-poster

Bastardos Inglórios

Outro filme de época do Tarantino, este retratando de uma forma fictícia guerreiros judeus que escalpam soldados alemães nazistas na 2ª Guerra Mundial. Filme é tão bom, temos um Brad Pitt tão badass que muita gente nova e alheia a história mundial pode até acreditar que tudo que ocorre no filme é real.

20096333

O Lobo de Wall Street

Outro filme que não colocava muita fé até assisti-lo. Na verdade fui assistir mais interessado em como o personagem, que é baseado em uma história real, enriqueceu com ações, afinal estava trabalhando e prestando consultoria na época sobre. Cara, mas ao assistir o filme me dei conta que primeiramente foi dirigido por Scorcese e Dicaprio estava lá novamente.  Que filme insano do começo ao fim, uma história contada do jeito que ela foi, cruazona mesmo e muito cômica, insana é a melhor palavra. Filmasso.

111145

Mártires

Pensa num filme tenebroso? Fiquei acho que uns dois dias sem dormir direito, pilhado e com a adrenalina a milhão. Não assistam ao remake, assistam ao original francês.  Na época fiz até uma reZenha horas depois, de tão pilhado que fiquei e sem dormir. É um filme que tem um pouco de tortura, já aviso aos que não curtem, eu não curto muito também, mas ela fica em segundo plano porque tem vingança no meio, só que o desfecho do filme é sensacional.

224772-jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Kingsman: Serviço Secreto

Filme que assisti em 2016 e me arrependo de não ter ido no cinema vê-lo quando estreou. Um dos melhores filmes de ação que já assisti, e adivinhem? Samuel L. Jackson é o vilão, e nem é o Tarantino o diretor. Filmasso, que terá uma continuação em 2017. Trilha sonora baseada em Flashback dos anos 80 com alguns instrumentais inseridos na hora certa, uma excelente história e propositalmente inserido exagero em alguns momentos, tirando onda dos filmes de espionagem do James Bond e comparando com os sérios até demais da saga Jason Bourne. Cenas de ação e de porradaria muito bem gravadas, principalmente a da igreja. Muito lokas e dinâmicas. Sem contar o elenco e o humor inglês calibrado.

kingsman-servico-secreto_t73787_ccwqz0d

E chegamos para o fim de mais um post. Pode ser que eu assista algum filme que vire fã de carteirinha daqui para frente, então irei continuar a atualizar este post. Espero que tenham gostado da minha lista.  Linkei alguns que fiz reZenha. E aí concordam com os filmes que eu gosto? Se tiver algum que é fã e não está na lista poste nos comentários, assim se eu não tiver assistido, vou lá correndo e assisto. E mais uma vez reitero, não é uma classificação dos filmes que dou  a maior nota, simplesmente são os filmes que mais gostei até hoje e reassisto sempre que posso porque simplesmente não canso deles, desculpem sou meio retardado.

Comente, o seu comentário é a alma d Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

91 comentários sobre “Meus filmes favoritos!

  1. Pingback: Rezenha Crítica Em Ritmo de Fuga 2017 | Rezenhando

  2. Pingback: Rezenha Crítica K-PAX 2001 | Rezenhando

  3. Pingback: Rezenha Crítica Kingsman: O Círculo Dourado 2017 | Rezenhando

  4. Pingback: Filmes para curtir no Halloween! | Rezenhando

  5. Pingback: Rezenha Crítica Bonequinha de Luxo 1961 | Rezenhando

  6. Pingback: Rezenha Crítica Fervura Máxima 1992 | Rezenhando

  7. Pingback: Rezenha Crítica Manchester à Beira Mar 2017 | Rezenhando

  8. Pingback: Rezenha Crítica Aliados 2017 | Rezenhando

  9. Pingback: Rezenha Crítica Colossal 2017 | Rezenhando

  10. Pingback: Rezenha Crítica It: A Coisa 2017 | Rezenhando

  11. Pingback: Rick e Morty, era isso que eu procurava! | Rezenhando

  12. Pingback: Rezenha Crítica Okja 2017 | Rezenhando

  13. Pingback: Rezenha Crítica Sabotagem 2014 | Rezenhando

  14. Pingback: Rezenha Crítica A Torre Negra 2017 | Rezenhando

  15. Pingback: Rezenha Crítica A Chave Mestra 2005 | Rezenhando

  16. Pingback: Rezenha Crítica Annabelle 2: A Criação do Mal 2017 | Rezenhando

  17. Pingback: Twin Peaks, a série mais paradoxal que já assisti! | Rezenhando

  18. Pingback: Rezenha Crítica Reza a Lenda 2016 | Rezenhando

  19. Pingback: Rezenha Crítica Valerian e a Cidade dos Mil Planetas 2017 | Rezenhando

  20. Pingback: Rezenha Crítica Fome de Poder 2017 | Rezenhando

  21. Pingback: Rezenha Crítica O Experimento de Milgram 2015 | Rezenhando

  22. Pingback: Rezenha Crítica True Detective 2014 | Rezenhando

  23. Pingback: Rezenha Crítica Transformers 5: O Último Cavaleiro | Rezenhando

  24. Pingback: Rezenha Crítica Marcas da Violência 2005 de Cronenberg | Rezenhando

  25. Pingback: Rezenha Crítica O Vendedor de Sonhos 2016 | Rezenhando

  26. Pingback: Rezenha Crítica Need for Speed 2014 | Rezenhando

  27. Pingback: Rezenha Crítica A Cabana 2017 | Rezenhando

  28. Pingback: Rezenha Crítica Contatos de 4º Grau 2009 | Rezenhando

  29. Pingback: Rezenha Crítica Os Corações de Buster 2016 | Rezenhando

  30. Pingback: Rezenha Crítica Homem Aranha: De Volta ao Lar 2017 | Rezenhando

  31. Pingback: Rezenha Crítica Power Rangers 2017 | Rezenhando

  32. Pingback: Rezenha Crítica John Wick: Um Novo Dia Para Matar 2017 | Rezenhando

  33. Rei Leão, A Queda ( com a cena meme do Führer), bem como os Bastardos Inglórios são filmes que eu adoro e sempre que puder irei assisti-los. Sua lista é incrível, muitos dos filmes citados são cult e merecem ser vistos, com certeza!

    Sucesso e paz!

    Curtido por 1 pessoa

  34. Pingback: Rezenha Crítica Deuses Americanos | Rezenhando

  35. Pingback: Rezenha Crítica A Múmia 2017 | Rezenhando

  36. Pingback: Rezenha Crítica Expresso do Amanhã 2013 | Rezenhando

  37. Pingback: Rezenha Crítica Mulher Maravilha 2017 | Rezenhando

  38. Pingback: Rezenha Crítica Better Call Saul | Rezenhando

  39. Pingback: Rezenha Crítica T2: Trainspotting 2017 | Rezenhando

  40. Pingback: Rezenha Crítica Corra! 2017 | Rezenhando

  41. Pingback: Rezenha Crítica Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar 2017 | Rezenhando

  42. Pingback: Rezenha Crítica Capitão Fantástico 2016 | Rezenhando

  43. Pingback: Rezenha Crítica Eu Vi o Diabo 2010 | Rezenhando

  44. Pingback: Rezenha Crítica Aftermath 2017 | Rezenhando

  45. Pingback: Divórcio 190, um longa de alto calibre gravado em Matão e Ribeirão Preto | Rezenhando

  46. Pingback: Rezenha Crítica Alien: Covenant 2017 | Rezenhando

  47. Lista muito boa, também curto quase todos os filmes daí. Porém sou um dos que discordam referente a Duro de Matar, pra mim o primeiro é insuperável na franquia. Sou muito fã do cinema anos 80/90, portanto minha lista também conta com ET, Maquina Mortifera, Os Suspeitos, Seven, Os Imperdoáveis, O Troco, e mais uma caralhada de filmes…

    Obs.: O filme francês que você listou chama-se INTOCÁVEIS.
    Os Intocáveis trata-se de outro filmaço do Kevin Costner, na minha lista também.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sobre Intocáveis você tem razão. Então, estes que citou eu adoro também e muito. Só que estes da lista são aqueles que pode passa o horário que for, fico assistindo sem desculpas. Inclusive deveria incluir alguns desde que fiz este post! kkkkkkkkk Obrigado pelo comentário amigo. Quando tiver um tempo envia uma lista dos que você mais curtiu ou assistiu até hoje!

      Curtir

  48. Pingback: Rezenha Crítica Sete Minutos Depois da Meia Noite 2016 | Rezenhando

  49. Pingback: Rezenha Crítica Up: Altas Aventuras 2009 | Rezenhando

  50. Pingback: Rezenha Crítica Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Rezenhando

  51. Pingback: Rezenha Crítica Minha Vida de Abobrinha 2017 | Rezenhando

  52. Pingback: Rezenha Crítica Efeito Borboleta 2004 | Rezenhando

  53. Pingback: Rezenha Crítica Brazil 1985 | Rezenhando

  54. Pingback: Rezenha Crítica Vidas ao Vento 2013 | Rezenhando

  55. Pingback: Rezenha Crítica Fragmentado 2017 | Rezenhando

  56. Pingback: Rezenha Crítica A Bela e a Fera 2017 | Rezenhando

  57. Pingback: Rezenha Crítica Logan 2017 | Rezenhando

  58. Pingback: Rezenha Crítica O Plano Perfeito 2006 | Rezenhando

  59. Pingback: Rezenha Crítica The People vs. O.J. Simpson | Rezenhando

  60. Pingback: Rezenha Crítica O Lamento 2016 | Rezenhando

  61. Pingback: Rezenha Crítica Animais Noturnos 2017 | Rezenhando

  62. Pingback: Rezenha Crítica La La Land 2017 | Rezenhando

  63. Pingback: Rezenha Crítica A Vida de David Gale 2003 | Rezenhando

  64. Pingback: Rezenha Crítica A Chegada 2016 | Rezenhando

  65. Pingback: Rezenha Crítica Comando para Matar 1986 | Rezenhando

  66. Pingback: Rezenha Crítica Cosmópolis 2012 | Rezenhando

  67. Pingback: Rezenha Crítica A Visita 2015 | Rezenhando

  68. Pingback: Rezenha Crítica Falcão: O Campeão dos Campeões 1987 | Rezenhando

  69. Pingback: Rezenha Crítica O Cubo 1997 | Rezenhando

  70. Pingback: Rezenha Crítica Como Eu Era Antes de Você 2016 | Rezenhando

  71. Pingback: Rezenha Crítica Vanilla Sky 2001 | Rezenhando

  72. Pingback: Filmow, a rede social dos cinéfilos! | Rezenhando

  73. Pingback: Rezenha Crítica Amor Além da Vida 1998 | Rezenhando

  74. Pingback: The 100, é tipo um Lost só que mais da hora! | Rezenhando

  75. Pingback: Rezenha Crítica Kingsman: Serviço Secreto 2016 | Rezenhando

    • Obrigado pelo comentário amigo. Assim como falei na sessão do Interestelar, nunca era muito fã de filmes no espaço. Com o lançamento do Despertar da Força peguei para rever todos, achei legais, mas sei lá, posso aqui causar um atrito infinito, mas gostei bem mais da saga Star Trek! ksksksksk

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário