Rezenha Crítica Stardust 2007

Wallpaper Stardust

Aquele filme de fantasia que por algum motivo não teve o reconhecimento devido (assim como obras clássicas: A Lenda, O Feitiço de Áquila, Willow, Labirinto, A História Sem Fim, Labirinto do Fauno e Ponte para Terabítia) resgatando em nós aquela sensação da velha infância que instigava nossa imaginaçãa nas tardes de semana assistindo um Cinema em Casa do SBT ou Sessão da Tarde na Globo. Confiram a “rezenha” crítica de Stardust – O Mistério da Estrela .

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O’Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

O filme é do mesmo diretor da super franquia Kingsman (confiram “rezenha” do primeiro e do segundo Kingsman) e Kick Ass, na verdade Stardust foi o seu abre alas em Hollywood.

Uma história leve e despretensiosa, no entanto com um universo que tinha um potencial de expansão incrível, cheio de nuances lúdicos, um casal bem simpático que desenvolve-se com o rolar da história sem forçar a barra e muitos personagens carismáticos, tal como o Capitão Shakespeare, interpretado magistralmente por Robert de Niro deixando seus momentos muito engraçado.

Não perde a pegada em nenhum momento, com várias situações inesperadas e com um bom uso da dimensão criada, dispensando o senso crítico de realidade mas sem exagerar, bem dosado.

Com momentos engraçados, efeitos visuais interessantes, romance e aventura, conta um história de amor inusitada fazendo você rir, chorar e se espantar com suas reviravoltas e, mesmo sabendo como tudo vai acabar, assiste-se de modo muito agradável e descompromissado, o tempo passa sem nem perceber.

Iria assistir de novo? Sim! Se vale de dica é baseado em um livro de Neil Gaiman (autor de Deuses Americanos, confiram “rezenha” aqui)

Minha nota é 4/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#Stardust #Cinema #Blog #Blogger #Tumblr #Twitter #Reddit #Wordpress #Instagram #Youtube #Facebook #Whatsapp #Medium #Blogspot #Skype #Linkedin #Reuters #Poetry #Review #SEO #Trending #Trends #World #Writing #News #Cultura #Culture #Cult #Pop #Nerd #Geek #Movies #Movie #Filmes #Filme #2018 #fantasia #fantasy #memes #universe #stars #energy #love #art #LIKE #FOLLOW #galaxy #star #pok #night #illustration #beautiful #magic #music #thrive #cosmos #fuckfat #mixedconnectivetissuedisease #highbloodpressure #leftventricularhypertrophy #hashimotosdisease #awakening #spoonie #trialpacks #instagood #plantbaseddiet #hypothyroidism #medicinalmarijuana #fatgirlfitness #chronicpain #chronicinflammation #artwork #artistsoninstagram #space #nervedamage #gastritis #FOLLOWFORFOLLOW #FOLLOWFORLIKE #LEGEND #HBD #STARDUST #LIKEFORLIKE #TBF #ROHCHAMPION #ECW #CODYRHODES #ROH #NJPW #WCW #WWF #SDLIVE #RAW #WWE #fashion #stardustcrusaders

Anúncios

4 comentários sobre “Rezenha Crítica Stardust 2007

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s